quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

SIGNIFICADO OCULTO DA PALAVRA SENHOR😈⁉️🤔😠

A ORIGEM DO NOME SENHOR (DEMÔNIO BAAL)

Baal (também escrito Baël, do francês: Bael, Baell ou Belzebu) é a primeira e principal entidade de uma lista de 72 entidades descritas pela primeira vez na Arte da Goécia, um grimório medieval conhecido como A Chave Menor de Salomão. Ou seja uma legião.

Baël é uma corruptela e demonização de Baal, título e às vezes nome próprio do príncipe dos deuses nos antigos mitos das regiões semíticas.

Na Mitologia Pré-Goécica
Ver artigo principal: Baal
Baal, pl. Baalim, em hebraico antigo, é um título e pronome de tratamento equivalente ao português "senhor", 

Nos panteões e mitos das regiões semíticas na antiguidade, passou a ser título e pronome de tratamento respeitoso para se dirigir às deidades masculinas, e particularmente ao príncipe delas, cujo nome e identidade poderiam variar conforme a tribo daquelas regiões.


No Hebraico: A palavra e título SENHOR refere-se a tradução do nome BAAL o ídolo adorado pelos Cananeus, e também o ídolo Bel adorado pelos babilônicos e o ídolo ADONIS da fertilidade masculina, onde originou a palavra ADONAY que significa = MEU SENHOR

No Grego: A palavra e título SENHOR refere-se à tradução do nome KYRIOS que era o ídolo adorado pelos gregos referente ao SOL

No Latim: A palavra e título SENHOR refere-se à seguinte tradução:

a) SEN=(SEIS), é o masculino de SENA

b) HOR=repetições, também deriva do ídoloHORISque era adorados pelos Egípcios.

Exemplo:

SEN-HOR= De 6 em 6 em 6...que refere-se ao número da BESTA

Rituais para entidade baal eram comuns por usar os filhos como oferenda a este demônio, então eles eram queimados vivos...no holocausto pelos israelitas.

Por isso esse demonio é famoso



Baal: Para os cananeus, deus da fertilidade(1-Reis 18:1-40; Jeremias 7:9; 11:13). Era adorado em culto imoral juntamente com Aserá, a sua companheira(Juizes 6:25). A palavra "baal" quer dizer"senhor". O nome Baal às vezes era seguido do nome da cidade ou da região onde era adorado(Números 25:5). Em honra a BAAL eram levantadas colunas de pedras, que serviam como objetos de adoração(2 Reis 3:2)

Não tenho mais dúvidas de que a palavra SENHOR é um título blasfemico e não podemos falar o nome do Eterno usando essa palavra maldita Indicação de Link para pesquisa e estudo do nome do Eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário